Meu nome é Ester, sou uma pessoa simples que gosta de ouvir e de contar histórias. Sabe aquelas que encantam, fascinam e inspiram? Essas! Gosto de gente! Gosto de gente que gosta de gente!
domingo, 14 de maio de 2017
PROFESSORA X ALUNA
Analisando minhas postagens percebo a enorme transformação pela qual passei e ainda estou passando. Porém, o que me deixou intrigada ao ler tais escritos, é que mesmo no início do curso eu tinha mais facilidade para escrever.
Estava encantada pelo curso? Sim.
Eram mais leituras obrigatórias? Sim.
E agora? O que está acontecendo comigo? Não estou encontrando um assunto para aqui explanar. Onde foi parar aquela facilidade em escrever? Não sei!!!
Por mais que eu reflita e analise todos os ângulos desta situação, eu me conheço e sei exatamente o que incomoda neste momento; não estou pronta para ser solta das mãos dos professores. Ainda não tenho a autonomia para executar o que está sendo proposto.
Diante os trabalhos que estamos precisando executar neste semestre, um em particular, está tirando meu sono e minha paz. Não sei e não estou segura para realizar o PA em minha turma. Sinto que sou como um aluno sendo exigido a ler e escrever um texto, sem antes dominar a leitura e escrita.
Sou professora, mas no PEAD sou aluna e como tal, necessito "daquele olhar mais atento da profe".
Como todo aluno, quero dar o meu melhor, porém preciso de uma base para isso, preciso que alguém me oriente ou simplesmente diga:
- Calma Ester! No teu tempo tu irás conseguir!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário